sábado, 16 de maio de 2009

Template Coração Partido

Gente!!! Meu primeiro freebie. Foi uma experiência que deu super certo e estou dividindo com vcs. O arquivo tá meio pesado porque, além do .png, eu coloquei o arquivo em photoshop com cada quadradinho (até as pontinhas quase invisíveis) em uma camada separada!!!!
Mas eu recomendo usar o png e selecionar cada quadrado com a ferramenta varinha mágica, que é mais prático, na minha opinião, né?

Espero que gostem!

Se baixar, deixe um recadinho, pode ser?



Dowload aqui

9 comentários:

  1. Ola querida obrigada pela visita, gostei do teu cantinho!
    Bom quanto a pergunta que vc fez é assim, não sou fotografa e minha maquina é bem simples, mas uso photoshop em todas as fotos antes de fazer um LO, se quizer algumas dicas é só falar.
    Participo do forum http://forum.thelittlescrapgarden.com aparece lá tem muito coisa sobre scrapbook digital e um grupo de meninas fantasticas...

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que vc colocou essa template linda p/ baixarmos... Que lindo presente Fê!!!! Muito obrigada. Já vou lá correndo baixar... Grande beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindíssima essa template, Fer!
    Claro q já estou baixando!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Template(s), Overlay(s), Photo Mask(s) post on Aug. 03, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  5. Fe, mto lindo mesmo esse template...amei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fernandinha!!!!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda, adorei o template do coração partido, parabéns!!!
    Mas quando vou abri-lo me pedem senha, vc pode me dizer como faço??? Desde já agradeço!!!!

    adri_vivi@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda...achei lindo esse template gostaria muito de baixa-lo para usa-lo, mas não sei ainda fazer uso desses template.
    Faço uso do Gimp é um editor de fotos muito parecido com o photoshop e ainda não encontrei nenhuma dica nas paginas que visito.De qq forma parabéns!!!Se souber como me ajudar meu email é scottleca@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda,Muito bonita a template! Parabéns!

    ResponderExcluir