domingo, 31 de maio de 2009

Convite do Chá de Bebê da Lorien

Oi gente!

Este foi meu último trabalhinho. O convite para o Chá de Bebê da minha amiga Lorien. Eu errei a mão no tamanho da letra. O convite, que ficou no tamanho 10x7, era pequeno demais para tanto texto! Foi bom para eu aprender... se o convite for muito pequeno, o texto precisa ser maior e em menor quantidade, senão, não dá certo.
Entre erros e acertos, o legal foi que eu fui a responsável pela criação de todas as imagens!!!! Um dia eu disponibilizo o kit, por enquanto não dá, pois os elementos estão MUITO pesados...







Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Fernanda minha cara... você simplesmente arrebenta. Parabêns pelo belo trabalho que desenvolves.

    Grande abraço.

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Ummmm, eu conheço essas bonequinhas lindas!!! hehehehe O convitinho ficou lindo tmb. Eu tmb já errei a mão no convitinho de 1 ano da Calynne. O pior é que tinha mandado revelar 45 cópias e teve que ficar assim mesmo. kkkk Mas ficou lindo.... Agora revelo sempre 1 antes p/ ajustar tudo que precisar. Parabéns. Ah, estou aguardando o kit um dia, viu? Bjks!!!!

    ResponderExcluir