quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atualização dos links de freebies

Voltando a atividades depois de muito tempo... mas nunca é tarde para recomeçar, não é mesmo?
Pois bem.... às vésperas de eu embarcar mais uma vez em uma aventura navegando os sete mares (farei meu segundo contrato como tripulante de um navio de cruzeiros, a Princess Cruises, como Junior Assistant Purser), resolvi tirar férias das traduções e, por isso, estou cheia de tempo livre e sem saber muito bem o que fazer. Então, resolvi atualizar os links expirados dos meus freebies que pensei estarem perdidos para sempre, já que, graças à minha total falta de atenção, formatei meu HD e pensei ter perdido todos os meus arquivos, mas eles estavam salvos em um antigo HD externo esquecido no fundo da minha gaveta e assim consegui recuperar muitas coisas.
Enfim... se vc passou por aqui, dá uma conferida! São criações de iniciante, bem simples e sem muita técnica, mas que são especiais para mim.



Logo colocarei imagens dos álbuns que tenho criado e tb atualizarei as informações no meu blog sobre a vida de tripulante a bordo dos navios de cruzeiros.

Fernanda à Deriva

Obrigada e deixem recadinhos, please?

Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário