quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atualização dos links de freebies

Voltando a atividades depois de muito tempo... mas nunca é tarde para recomeçar, não é mesmo?
Pois bem.... às vésperas de eu embarcar mais uma vez em uma aventura navegando os sete mares (farei meu segundo contrato como tripulante de um navio de cruzeiros, a Princess Cruises, como Junior Assistant Purser), resolvi tirar férias das traduções e, por isso, estou cheia de tempo livre e sem saber muito bem o que fazer. Então, resolvi atualizar os links expirados dos meus freebies que pensei estarem perdidos para sempre, já que, graças à minha total falta de atenção, formatei meu HD e pensei ter perdido todos os meus arquivos, mas eles estavam salvos em um antigo HD externo esquecido no fundo da minha gaveta e assim consegui recuperar muitas coisas.
Enfim... se vc passou por aqui, dá uma conferida! São criações de iniciante, bem simples e sem muita técnica, mas que são especiais para mim.



Logo colocarei imagens dos álbuns que tenho criado e tb atualizarei as informações no meu blog sobre a vida de tripulante a bordo dos navios de cruzeiros.

Fernanda à Deriva

Obrigada e deixem recadinhos, please?

Fer

Um comentário:

  1. If you're trying to lose kilograms then you need to start following this brand new personalized keto meal plan.

    To design this service, certified nutritionists, personal trainers, and professional cooks have united to develop keto meal plans that are powerful, decent, price-efficient, and fun.

    Since their first launch in January 2019, 100's of people have already transformed their figure and well-being with the benefits a great keto meal plan can give.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones provided by the keto meal plan.

    ResponderExcluir