sábado, 26 de dezembro de 2009

Presentes de Natal - Calendários

Todo Natal eu sou uma negação.
Não tenho tempo pra comprar presentes, enviar cartões... nada. E eu sempre ganho alguma coisa e fico com a maior cara de tacho.
Este ano, resolvi tomar uma atitude e fiz calendários para todos! Comprei manta magnética e fiz deles imãs de geladeira... todo mundo adorou! Mas ficou faltando o meu... mas estou aproveitando este final de semana pós-Natal para resolver isso. Assim que eu acabar, eu coloco aqui para vcs darem sua opinião.

Beijos a todos

Para Jennifer e Téo



Para tia Dóris



Para Dona Dia



Para Dona Ana e Seu Idalício (meus sogros)



Para Lorien, Carlos e Thamires



Para minha mãe



Para minha prima Ana e Felipe



Quero saber o que vcs acharam... deixem comentários!

4 comentários:

  1. Oi Fer, tem um selinho pra vc lá no meu blog tá.Bjos

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa tem selinho pra vcla no meu blog to com saudades de vc la na comu hem bjks

    ResponderExcluir
  3. hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir