domingo, 31 de maio de 2009

Convite do Chá de Bebê da Lorien

Oi gente!

Este foi meu último trabalhinho. O convite para o Chá de Bebê da minha amiga Lorien. Eu errei a mão no tamanho da letra. O convite, que ficou no tamanho 10x7, era pequeno demais para tanto texto! Foi bom para eu aprender... se o convite for muito pequeno, o texto precisa ser maior e em menor quantidade, senão, não dá certo.
Entre erros e acertos, o legal foi que eu fui a responsável pela criação de todas as imagens!!!! Um dia eu disponibilizo o kit, por enquanto não dá, pois os elementos estão MUITO pesados...







Até a próxima!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Template de Chaveiros

Oi gente.... este é antigo, mas algumas meninas me pediram, então estou ressucitando este template de chaveiros! São três modelos para vc escolher. Para usar a template, basta selecionar um dos modelos de chaveiro e aplicar o paper e a foto de sua escolha com o meu recurso predileto do Photoshop, o Clipping Mask (Máscara de Corte). Atalho: Control Alt G.



Download aqui

sábado, 16 de maio de 2009

Template Coração Partido

Gente!!! Meu primeiro freebie. Foi uma experiência que deu super certo e estou dividindo com vcs. O arquivo tá meio pesado porque, além do .png, eu coloquei o arquivo em photoshop com cada quadradinho (até as pontinhas quase invisíveis) em uma camada separada!!!!
Mas eu recomendo usar o png e selecionar cada quadrado com a ferramenta varinha mágica, que é mais prático, na minha opinião, né?

Espero que gostem!

Se baixar, deixe um recadinho, pode ser?



Dowload aqui

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tita - 15 Anos de Amizade

Este foi encomenda da minha prima, Aninha, mais o Felipe e a Juliana, para dar de presente para sua amiga Roberta.

Agora o modelo Plus tb pode vir na orientação paisagem! Viva!!!





Espero que gostem de mais este trabalhinho... rsrs.... eu sei que eu gostei muito! Quero saber agora a presenteada, né?